.

11/07/2012

Fui selecionada...


Hoje quando abri o meu email tinha uma surpresa boa por lá...
Um email da Embaixadores 
(onde me inscrevi faz tempo e nunca tinha sido seleccionada para nenhum teste).

No referido email, eles falavam que eu fui selecionada para testar a nova Accu-Chek Mobile
e que se eu tivesse interesse, bastava me inscrever para testar o produto.

O que é a Accu-Chek Mobile?
Confere abaixo para conheceres melhor...
O Accu-Chek Mobile facilita a monitorização da glicemia para pessoas insulinotratadas. 

Sem tiras: 50 testes numa cassete contínua sem necessidade de manusear tiras-teste 

Simples: apenas 1 clique para obter a amostra de sangue 

Fácil utilização: apenas 4 passos para realizar um teste glicémico.


Pois bem, como eu tenho problemas com a diabetes... e como vai me dar um geitão enorme...
lá vou eu me inscrever e...

FUI SELECCIONADA 

Vou receber a minha Accu-Chek em casa nos próximos dias, e depois tudo pra vcs.

Agora...
Quem aqui tem diabetes?
Ou alguém na família, amigos... com diabetes?

Pois bem, a campanha ainda está a decorrer na Embaixadores e são 50 Accu-Chek Mobile.
Se tens conta na Embaixadores, aproveita e tenta a tua sorte lá.
Se não tens, aproveita e faz a tua inscrição para te habilitares a ser selecionada para próximos testes.

De qualquer forma, eu vou receber juntamente com a minha Accu-Chek Mobile, vales de desconto de 75%
E vou disponibilizar eles aqui no blog pra vcs.




 Tens diabetes?
Alguém da tua família ou amigos tem?
Deixa o teu comentário, o assunto é muito importante para a nossa sociedade.
Conhecer outros casos é muito importante...
Participa deixando o teu comentário.


Para quem não é membro da Embaixadores,
basta fazeres a tua inscrição aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário