.

09/06/2012

Pedido de ajuda


Pois é, preciso da sua ajuda :(

Neste momento eu estou a alguns pontos (poucos já) para ganhar uma máquina fotográfica, que tanta falta me faz para poder trabalhar.

Mas preciso de ajuda para ganhar mais alguns pontos para que a possa pedir quanto antes.

Se não quer se inscrever, tudo bem :)
mas eu preciso que você clique aqui, para que eu possa ganhar esses pontos extra.



Para que você entenda melhor:
O site Prizee é um site de jogos gratuitos online, em que conforme jogamos, vamos acumulando pontos. 
Pontos esses que são convertidos em prémios muito bons, quando acessar o site visite a parte - Les Cadeaux, nessa abava você encontra todos os prémios possiveis de ganhar, entre eles PS3, Máquina fotográfica, TVs e muito prémio bom.
Você deve estar a pensar algo do tipo:
- Mas receberemos mesmo?
- Não será uma fraude?

Não vou ficar com falsos moralismos, existem provas pela internet em como recebemos mesmo, basta pesquisar pelo jogo no Google e existem muitas provas que comprovam mesmo que é real.

Só preciso da sua visita ao site, mais nada.
Ajuda-me a ganhar a máquina fotográfica.

Obrigada!
Lu

Sem comentários:

Enviar um comentário